Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

Quatro militares da GNR foram detidos, suspeitos de ter sequestrado e agredido dois imigrantes nepaleses, em Outubro de 2018, no concelho de Odemira. 

Segundo a Polícia Judiciária, os militares estavam «colocados nos postos de Odemira e Milfontes, à data dos factos», encontrando-se indiciados «dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, sequestro agravado e violação de domicílio por funcionário».

O jornal Correio da Manhã tem mais pormenores sobre o caso, dizendo que os «dois imigrantes nepaleses» trabalhavam na agricultura em Vila Nova de Milfontes».

vamos à vila 2025

«As agressões surgiram na sequência de um desentendimento entre uma das vítimas e o patrão. O conflito entre um dos imigrantes e o patrão terá surgido quando um militar, amigo do patrão, se encontrava presente e agiu em defesa do amigo», diz o mesmo jornal.

«Foi mais tarde que esse militar, conhecido do patrão, juntamente com outros três, invadiram a casa dos imigrantes, tendo-os sequestrado e agredido de forma violenta», conta, por fim, o Correio da Manhã.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação.

lagos eventos

Também poderá gostar

GNR

717 infrações registadas nas estradas algarvias na última semana

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

GNR_NC

GNR apreende 545 artigos contrafeitos numa loja em Vila Nova de Santo André