Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As bandas Mateus Verde, The Black Teddys, Peculiar & Freak e Zebra Sépia vão disputar a final do “Música Já – Concurso de Música Moderna IPDJ Algarve 2019” amanhã, sábado, Às 21h30, na delegação regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude, em Faro.

Este concurso visa «dar palco aos jovens e criar condições para o crescimento dos seus projetos», segundo o IPDJ Algarve, que organiza o evento em parceria com a Câmara Municipal de Faro, a ETIC_Algarve, a FNAC Portugal, a Associação Académica da Universidade do Algarve, a Rua FM e o Núcleo de Faro da Associação José Afonso.

Os prémios do concurso «vão desde a apresentação ao público no Festival F 2019, na receção ao caloiro da AAUAlg, numa FNAC, na Fatacil, a gravação de um EP, a produção de um videoclipe, assim como a inclusão de um tema na programação diária da RUA FM e um cheque formação ETIC_Algarve».

Banner lateral albufeira

Neste evento, também será feita ua homenagem a Zeca Afonso, nos 90 anos do seu nascimento, com o espetáculo “Mauro Amaral toca e canta Zeca”, que subirá ao palco enquanto o júri estiver a decidir o vencedor do concurso.

festival do marisco de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Historiador Fernando Pessanha lança nova obra sobre o Corso Francês que atacava Faro

Historiador Fernando Pessanha lança nova obra sobre o Corso Francês que atacava Faro

Sul Informação - Rufus Wainwright encerra comemorações do 20º aniversário do Teatro das Figuras

Rufus Wainwright encerra comemorações do 20º aniversário do Teatro das Figuras

Sul Informação - Festival Islâmico promove os «laços históricos» de Mértola com o Mediterrâneo

Arquivo Digital do Cante com apoio da CCDR alarga trabalho historiográfico a todo o Alentejo