Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A atleta algarvia Joana Schenker venceu a 2ª etapa do Campeonato Nacional de Bodyboard, disputada este fim de semana, 13 e 14 de Abril, na Costa da Caparica. 

Joana Schenker somou mais um primeiro lugar ao obtido na etapa inaugural, em Peniche, estabelecendo alicerces bem fortes para o sexto título nacional, o «primeiro objetivo da temporada», afirma a ex-campeã mundial.

Sul Informação

inframoura cada gota importa

«Estou contente porque estou mais perto do objetivo inicial da temporada. Ainda falta muito campeonato, mas estou lançada. Depois gosto muito desta onda, desde que competia nos esperanças que me dou bem aqui. E o percalço que tive aqui no Europeu deu-me um bom tónico para ganhar aqui e lembrar-me de que não há heats fáceis», disse a atleta, no final.

O pódio feminino ficou completo com Madalena e Teresa Padrela nos segundo e terceiro lugares. Leonor Monteiro foi a quarta classificada.

A 3ª etapa será disputada em Santa Cruz nos dias 18 e 19 de Maio.

 

são brás de alportel
faceco

Também poderá gostar

Joana Schenker

Joana Schenker sagra-se vice-campeã na etapa inaugural do Circuito Europeu de Bodyboard

Sul Informação - 2ª etapa do Circuito Bodyboard 2022 – Restaurante “O Sacas” decorre na Zambujeira do Mar

Primeira etapa do Circuito de Bodyboard adiada na Zambujeira

Sul Informação - Algarvia Joana Schenker fica em 3º no arranque do Mundial de Bodyboard 2025

Algarvia Joana Schenker fica em 3º no arranque do Mundial de Bodyboard 2025