Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Uma demonstração de “Boccia” teve lugar esta terça-feira na Escola Profissional Cândido Guerreiro, de Alte, em articulação com a Câmara Municipal de Loulé e a Associação Existir.

A demonstração deste desporto adaptado foi feita pelos atletas da Associação Existir e contou também com a participação de alguns alunos da EPA.

Esta atividade decorreu do Projeto “Network for Role Models” do programa ERASMUS+, tendo estado presente um dos Modelos Inspiradores, João Monteiro, presidente da Associação Existir.

lagos eventos

«A atividade foi muito enriquecedora para todos e mais uma vez foi possível reconhecer o esforço que os cidadãos com necessidades especiais enfrentam, neste caso ao nível desportivo», explica a EPA.

 

maozorra
municipio de odemira

Também poderá gostar

crianças_escolas_creches_recreio_3

Projeto da Universidade de Évora mostra que brincar às lutas faz bem às crianças

Manifestação.professores.pinheiro e rosa.ministroMC (7 de 13)

Novos líderes da Fenprof prometem continuar lutas antigas dos professores

Agua_Depositphotos_310925288_XL

Estudantes do Algarve desenvolvem soluções para a gestão sustentável da água