Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

A Associação de Futebol (AF) do Algarve felicitou Pedro Cary, jogador de futsal, pela conquista da Liga dos Campeões de futsal ao serviço do Sporting, alcançada este domingo, 28 de Abril. 

Nascido em Loulé, Cary ajudou a equipa leonina a vencer o Kairat Almaty por 2-1, na final da competição, disputada no Cazaquistão.

«Pedro Cary, de 34 anos, já distinguido pela Associação de Futebol do Algarve devido à sua notável carreira, junta mais um valioso troféu a um leque invejável de conquistas, nas quais avultam o título de campeão europeu em representação da seleção portuguesa (2018), e, com a camisola do Sporting, seis títulos de campeão nacional, seis taças de Portugal, cinco Supertaças e uma Taça da Liga».

lagos eventos

Em comunicado, a AF Algarve também já os parabéns ao Sporting por atingir um «feito muito prestigiante para o futsal nacional, sendo o segundo clube português a inscrever o seu nome na lista dos vencedores da mais importante competição de clubes da Europa».

infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

Albertino Galvão

Academia da AFA instala-se no Parque das Cidades com apoio da FPF

futebol de praia

Liga Algarve de futebol de praia vai contar com 10 equipas

Quarteira Futsal Clube

Quarteira Futsal sagra-se campeão algarvio