Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

Alunos do 4º ano do Centro Escolar do Pontal (Portimão) aprenderam, com estudantes universitários da licenciatura em Fisioterapia do Instituto Piaget de Silves, mais sobre Anatomia Humana. 

Este workshop serviu para os alunos do 1º ciclo consolidarem «os conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula, através da apresentação e manipulação de peças anatómicas», explica o Instituto Piaget.

Neste sentido «foi realizada uma abordagem geral ao esqueleto humano, e, a seguir, os alunos dividiram-se em pequenos grupos, explorando diversas estações com diferentes peças anatómicas dos sistemas esquelético, articular, muscular, nervoso e dos órgãos».

inframoura cada gota importa

«Esta atividade, que se repetiu pelo sexto ano consecutivo, constitui um momento de aprendizagem, quer para os alunos do 1º ciclo, quer para os estudantes do ensino superior, que têm a oportunidade de transferir conhecimento e aperfeiçoar competências de comunicação, essenciais nos profissionais de Saúde», conclui o Piaget.

infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes teve um ano letivo “+Azul”

Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes teve um ano letivo “+Azul”

Sul Informação - Investigadores da UAlg facilitam acesso a base de dados sobre doenças complexas

UAlg estreia-se no ranking mundial QS World University Rankings

Sul Informação - IPBeja viajou até à Geórgia numa missão institucional Erasmus+

IPBeja viajou até à Geórgia numa missão institucional Erasmus+