Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

O secretário de Estado da Defesa do Consumidor preside esta quarta-feira, 6 de Março, às 10h00, à inauguração da nova sede da Junta de Freguesia de Ferragudo, na baixa da vila.

A nova sede terá «condições melhoradas para o seu executivo» e para os «serviços centralizados de cariz administrativo». Irá também acolher o Espaço do Cidadão e o Posto dos CTT, assim como uma Caixa Multibanco.

Assim, «os cidadãos poderão, a partir dessa data, ter acesso a vários serviços num só local, bem como usufruir do espaço agora mais confortável», salienta a Câmara de Lagoa, que comprou as instalações e as cedeu gratuitamente à Junta de Freguesia.

infraquinta rumo à sustentabilidade

A nova sede, situada na zona principal da vila de Ferragudo, com acesso para pessoas com mobilidade reduzida e lugares de estacionamento suficientes, é «dotada de uma sala técnica onde funcionam os serviços de apoio e contabilidade e de um gabinete independente para a Presidência, e é toda ela iluminada com luz natural, graças à grande dimensão das três montras e entrada todas envidraçadas».

festas da cidade de olhao
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Rua de entrada em Carvoeiro vai estar fechada a 3 e 4 de Junho para obras de repavimentação

Rua de entrada em Carvoeiro vai estar fechada a 3 e 4 de Junho para obras de repavimentação

Sul Informação - Iniciada requalificação da Rua S. João no Parchal

Iniciada requalificação da Rua S. João no Parchal

Sul Informação - Da FLY à Expovacaciones: Lagoa promove-se em feiras de turismo nacionais e internacionais

Da FLY à Expovacaciones: Lagoa promove-se em feiras de turismo nacionais e internacionais