Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Portimonense defronta, esta sexta-feira, 29 de Março, o Moreirense, na 27ª jornada da I Liga de futebol, com o objetivo de somar os três pontos para ficar mais perto «do grande objetivo» da época: a manutenção. 

António Folha, treinador do Portimonense, disse, na antevisão ao encontro, que marca o regresso do Campeonato depois da paragem para jogos das seleções, esperar uma partida «extremamente difícil».

«O Moreirense é uma equipa com excelentes jogadores que está a fazer um grande campeonato», mas uma possível vitória neste jogo deixa o Portimonense «mais perto do objetivo que queremos».

Banner lateral albufeira

«Pode ser um bom jogo porque são equipas que gostam de jogar. Aguardo uma partida muito complicada, mas um bom espetáculo», referiu o técnico algarvio.

Com o campeonato a aproximar-se do fim (faltam oito jornadas), Folha considerou que começa a ficar «muito difícil conquistar pontos». «É o último suspiro de algumas equipas que vão dar tudo para atingir os seus objetivos».

Não é, porém, o caso deste Moreirense que está num confortável 6º lugar – com 42 pontos – e é uma das equipas sensação da I Liga.

Para este jogo, o Portimonense não vai poder contar com os lesionados Paulinho Bóia e Bruno Tabata.

lagos eventos

Também poderá gostar

Portimonense

Portimonense alarga vantagem no topo do “Distritalão”

motogp 2|motogp|motogp 3

Já estão à venda bilhetes para o MotoGP em Portimão

Foto: Edgar Pires | Sul Informação

Tozé Marreco diz que «a justiça do futebol podia ter dado mais pontos» ao Farense