Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Catarina Martins visita este sábado, 9 de Fevereiro, o Algarve para se reunir com enfermeiros e médicos, em Faro, e para participar num jantar de convívio com militantes e simpatizantes do Bloco de Esquerda (BE), em Loulé.

Este jantar está marcado para as 19h30, no restaurante “O Pescador”, perto do Mercado Municipal de Loulé.

Na ocasião, além de Catarina Martins, também vão intervir João Vasconcelos, deputado eleito pelo Algarve, Moisés Ferreira, deputado eleito pelo distrito de Aveiro e responsável pela pasta da saúde no seio do Grupo Parlamentar do Bloco, e Carlos Martins, eleito na Assembleia Municipal de Loulé pelo Bloco.

jf-quarteira

Antes, e durante a tarde do sábado, a coordenadora bloquista e os deputados reúnem-se, em Faro, com o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, com o Sindicato Independente dos Médicos e com a Federação Nacional dos Médicos (esta ainda sujeita a confirmação) a fim de realizar o ponto de situação do setor da saúde na região do Algarve.

jf-quarteira
vila vita parc white asparagus

Também poderá gostar

Foto: Miguel A. Lopes/Lusa

Podcast Voz da Campanha: Na cidade onde as ruas não têm nomes

Foto: Luís Forra/Lusa

Legislativas: Mortágua usa habitação como trunfo para captar eleitores do Chega no Algarve

Foto de Arquivo

BE diz que reação da AAUAlg à polémica na SA foi «manifestamente insuficiente»