Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O trânsito nas ruas da Sé e da Misericórdia, em Silves, está cortado desde de hoje, segunda-feira, até sexta-feira, devido a trabalhos de escavação e ligação de ramais, que estão a ser realizados no âmbito da 3ª fase da empreitada de reabilitação do Centro Histórico da cidade.

«Os acessos condicionados à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e a Travessa da Cató serão realizados através das Ruas 25 de Abril, Rua Nova da Boa Vista, Rua Pintor Bernardo Marques e Travessa Bernardo Marques», anunciou a Câmara de Silves.

Estando os trabalhos na Travessa Bernardo Marques concluídos, os acessos originais aos veículos na Rua Nova da Boa Vista, Rua Pintor Bernardo Marques e Travessa Bernardo Marques serão retomados.

jf-quarteira

Devido às obras em curso, os acessos à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e a Travessa da Cató deverão ficar restritos a cargas, descargas e veículos prioritários com a largura máxima de 2 metros.

lagos marchas populares

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

Sul Informação - Ricardo Quaresma celebra aniversário do filho no Zoomarine [fotogaleria]

Inscrições para as “Férias Super Fixe” de Silves abrem a 16 de Junho

Sul Informação - Loulé suspende obras de edificação e demolição em áreas urbano-turísticas durante o Verão

Loulé suspende obras de edificação e demolição em áreas urbano-turísticas durante o Verão