Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Mais de 50 mil pessoas passaram pela zona ribeirinha de Portimão durante o fim de ano. Richie Campbell, David Fonseca, Axé Brasil e Dj Oskar foram os artistas que atuaram na despedida de 2018, que durou três noites.

A festa arrancou no dia 29 de Dezembro ao som de Richie Campbell, continuou no dia 30 de Dezembro com a atuação de David Fonseca e, no último dia do ano, a despedida teve lugar ao som do ritmos da música brasileira com os Axé Brasil e com o Dj Oskar, que animaram a zona ribeirinha até perto das 3h00.

No dia 31 de Dezembro, a animação musical também invadiu a zona ribeirinha de Alvor e, «quando soaram as badaladas da meia-noite, os céus foram iluminados a partir da Praia da Rocha, e na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo de artifício, num espetáculo pirotécnico de 8 minutos que contou com mais de 22 mil disparos no Areal da Praia da Rocha e 7500 em cada zona ribeirinha», realça a Câmara de Portimão.

lagos eventos

O programa de fim de ano em Portimão foi uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão e Junta de Freguesia de Alvor.

infraquinta rumo à sustentabilidade
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Antigo salva-vidas “Alvor” participa na procissão fluvial da Senhora da Boa Viagem

Alvor fez a festa pelos pescadores e pelo seu premiado Centro Interpretativo do Salva-Vidas

Sul Informação - Bloco de Partos de Portimão volta a fechar até segunda-feira

Homem com droga nos intestinos detido no Hospital de Portimão

Sul Informação - Portimão abre inscrições para monitores do projeto “Animação Desportiva de Verão”

Portimão abre inscrições para monitores do projeto “Animação Desportiva de Verão”