Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

O espetáculo de música e imagem “Moda Vestra” tem uma apresentação marcada para o próximo sábado, 12 de Janeiro, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira. 

Este projeto inédito e de cariz experimental nasceu a partir de uma encomenda artística da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve.

O objetivo foi «estimular e valorizar a criação contemporânea com protagonistas algarvios e a sua circulação pela região. Para dar corpo à iniciativa, o coletivo de artistas, naturais do Algarve, João Frade (acordeonista), Sickonce (produtor de música eletrónica) e Ana Perfeito (artista visual) reuniu-se para, a partir das sonoridades musicais tradicionais da região e outros universos, explorar a ambiguidade entre o tradicional, o passado, o tempo atual e visões de futuro do Algarve», explica a Câmara de Albufeira.

recrutamento zoomarine 2025

De acordo com os promotores, “Moda Vestra” «é um espetáculo surpreendente e inovador que abre novos horizontes criativos, tendo apresentações agendadas até Março de 2019 numa lógica de circulação e descentralização culturais».

Os bilhetes para o espetáculo, que é apoiado pelo 365Algarve, custam 5 euros e estão à venda no Centro de Informação Autárquica ao Consumidor de Albufeira, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, nos dias úteis (9h00- 13h00 e 14h00-16h00) e no Auditório Municipal, no dia do espetáculo, das 19h30 às 21h15.

Para mais informações e reservas ligue: 289 599 645.

lagos eventos

Também poderá gostar

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Biblioteca Municipal de Albufeira Lidia Jorge_painel do Vhils_er_04

Algarvio Armando Luz apresenta o seu novo livro em Albufeira

orquestra algarve (2)

“Um regresso esperado” no Auditório de Albufeira