Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Música, bazar, comes e bebes, magia, dança, poesia, contos, leilões e rifas preenchem o programa da Partycipa, a festa que a Plataforma Algarve Livre de Petróleo (PALP) promove no próximo sábado, dia 15, no Gimnásio Clube Farense, em Faro, das 16 às 24 horas, com entrada livre.

As atividades da festa destinam-se a angariar fundos para «uma luta judicial que pretende impedir a prospeção e exploração de hidrocarbonetos na Costa do Algarve», uma atividade que «o Ministério do Mar e ENI e GALP querem continuar», explica a PALP.

A festa começa com música ao vivo, com piano e saxofone, às 16h00, continua uma hora depois com a magia de Angel Deval. Para as 18h00, está prevista uma performance de alunos da Escola Secundária Tomás Cabreira, seguindo-se, às 19h00, declamação por Luis Ene.

Banner lateral albufeira

Às 20h00, haverá mais música ao vivo, com Aueike, seguindo-se Felix Maria Woschek & Friends, que interpretarão Spirit Chants for Peace.

Os micro-contos de Fernando Guerreiro chegam às 22h00, para uma hora depois subirem ao palco os contadores de Histórias da Arca.

A festa termina às 23h00, com a atuação de Nanook.

vamos à vila 2025
municipio de portimao

Também poderá gostar

36_Polis SW_visita_Almograve (Custom)|Transportes praias - imagem

Odemira evoca maré negra de 1989 comemorando 30 anos do Mar Limpo

Manifestacao-Petroleo-Faro-CCDR-GD21

Supremo dá razão à PALP e contradiz Tribunal Central Administrativo do Sul

Manifestacao-Petroleo-Faro-CCDR-GD1

Ministério Público recorre da anulação da suspensão do furo de Aljezur