Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

O livro “O jogo das possibilidades”, da autoria do olhanense Francisco Santos, é apresentado esta terça-feira, 4 de Dezembro, às 17h00, na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, em Olhão. 

O escritor, natural de Olhão, mas a residir na Alemanha, elegeu a sua terra natal para a sessão de lançamento da obra.

O livro pretende aproveitar «esta janela de oportunidades que vai acontecendo no mundo com a inteligência artificial, as energias renováveis e os carros elétricos para propor outra mentalidade e outra ordem social baseada na rareza que é a vida humana e a sua profundidade intelectual».

infraquinta rumo à sustentabilidade

Francisco Santos nasceu em Olhão, em 1960. A sua obra de referência “Newton” foi apresentada pela primeira vez em 2009 na Feira do Livro de Leipzig e, posteriormente, na Feira do Livro de Frankfurt, com uma sessão de leitura e apresentação da obra ao público presente.

infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Livro que junta entrevistas a José Mário Branco apresentado em Loulé

Livro que junta entrevistas a José Mário Branco apresentado em Loulé

Sul Informação - Feira do Livro de Portimão tem novo formato e mais de 20 autores convidados

Feira do Livro de Portimão tem novo formato e mais de 20 autores convidados

Sul Informação - Bibliotecas públicas do concelho de Loulé já reabriram

Livro que dá “voz” aos filhos dos “retornados” de Moçambique apresentado em Loulé