Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O salva-vidas de Ferragudo resgatou na manhã desta sexta-feira, 30 de Novembro, um pescador que sofreu uma queda a bordo de uma embarcação, em Portimão, tendo ficado inconsciente. 

O alerta foi recebido quer pelo piquete da Polícia Marítima de Portimão, quer pelo Centro de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa.

são brás de alportel

A vítima, um cidadão cabo-verdiano de 53 anos, foi resgatada da embarcação de pesca uma milha (cerca de 2 quilómetros), a sul do Farol de Alfanzina, sendo levado para Ferragudo pelos elementos da Estação Salva-vidas.

Depois, o pescador foi transportado para o Hospital de Portimão, pelos Bombeiros de Lagoa, estando «estabilizado, consciente e com suspeita de trauma nas costelas».

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Turismo, a indústria da felicidade

Lagoa reúne-se com entidades para ordenar zona costeira entre Albandeira e Benagil

Sul Informação - 11ª edição da Carvoeiro Noite Black & White «superou todas as edições anteriores»

11ª edição da Carvoeiro Noite Black & White «superou todas as edições anteriores»