Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Um seminário sobre turismo sénior decorre a 15 de Novembro, às 14h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa. 

A iniciativa surge no âmbito do ciclo de conferências em turismo acessível e é organizada pelo Centro Internacional sobre o Envelhecimento (CENIE) e pelo Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, em parceria com a Região de Turismo do Algarve.

«O Turismo Sénior/Acessível é um dos segmentos a desenvolver no quadro do Plano de Marketing Estratégico para a Região do Algarve e constitui um significativo contributo para a competitividade e a sustentabilidade do negócio turístico e para a inclusão social» diz a organização.

Banner lateral albufeira

A entrada no seminário é livre mas sujeita a inscrição através do e-mail [email protected] ou do telefone: 289 800 100.

Para consultar o programa completo, clique aqui. 

lagos eventos
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Município de Odemira formaliza protocolo com Núcleo Empresarial do Alentejo Litoral

Faro acolhe iniciativa da Startup Portugal

Sul Informação - Apita o primeiro comboio elétrico entre Faro e VRSA

Apita o primeiro comboio elétrico entre Faro e VRSA

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação