Anjos, José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos embaixadores do Alentejo

Entrega do título de embaixadores realiza-se este fim de semana, dias 27 e 28 de Outubro

Os “Anjos” (Sérgio Rosado e Nelson Rosado), José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos embaixadores do Alentejo. 

«Entre as cinco figuras públicas, apenas os irmãos Rosado são alentejanos, naturais de Viana do Alentejo», mas, em comum, todos têm o facto de «serem apaixonadas pela região», diz o Turismo do Alentejo.

Todos consideram o Alentejo «um dos destinos mais diferenciador, atrativo e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso»

A entrega do título de embaixadores realiza-se este fim de semana, dias 27 e 28 de Outubro, num evento a decorrer na Malhadinha Nova, concelho de Beja, onde haverá também o desfile da nova coleção dos Capote’s Emotion e um espetáculo de viola campaniça.

No âmbito da iniciativa, as figuras públicas vão visitar o centro histórico de Beja, o centro UNESCO, a Adega Santa Vitória, o Enoturismo Malhadinha Nova e as Ruínas de São Cucufate.

Os novos embaixadores vão ainda fazer um passeio de balão, de moto 4 e de charrete, bem como experimentar a gastronomia alentejana nos restaurantes da Malhadinha Nova, Hotel Vila Galé Casa de Campo e do Restaurante Adega Regional País das Uvas – Cella Vinaria Antiqua.

Anjos, José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo juntam-se a outros embaixadores do Alentejo: João Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes, Barbara Guimarães, Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea e Ana Sofia Cardoso.

Comentários

pub