Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A seleção de futebol da Croácia, que é vice-campeã do mundo, está a estagiar no Campus da Quinta do Lago, com vista ao jogo com Portugal, agendado para esta quinta-feira, 6 de Setembro, às 19h45, no Estádio Algarve. 

Estrelas como Modric, Mandzukic ou Rakitic vão disputar essa partida, em que Portugal não vai contar com Cristiano Ronaldo. 

Fora do futebol, no Campus da Quinta do Lago também está Judy Murray.

Banner lateral albufeira

A ex-tenista, capitã da equipa britânica da Fed Cup e mãe dos tenistas profissionais Jamie e Andy Murray é a atual responsável pelos estágios de ténis da Quinta do Lago, dirigidos a crianças, que terão início no final do mês de Outubro.

Este Campus é o mais recente projeto da Quinta do Lago e tem por objetivo, segundo o resort, «fornecer um treino profissional a todos os residentes e a todos os convidados nacionais e internacionais».

maozorra
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Foto: FPC

Ciclista algarvio Noah Campos participa no Grande Prémio das Nações

Estadio-Algarve_bc

Estádio Algarve junta-se à Luz e ao Dragão em «prestigiada rede europeia»

Albertino Galvão

Academia da AFA instala-se no Parque das Cidades com apoio da FPF