Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O túnel das Cardosas, numa das principais entradas da cidade de Portimão, volta a ficar interdito ao trânsito esta noite, durante o período das 20h00 às 6h00. A interdição apenas afeta hoje o sentido Sul-Norte (Centro- Hospital).

A Câmara de Portimão explica que este corte parcial do trânsito se deve «à colocação de marcadores rodoviários que vêm reforçar a sinalética vertical já existente e facilitar a orientação noturna dos automobilistas».

Na noite de ontem, esteve cortado o tráfego automóvel no sentido inverso, Norte-Sul, entre o hospital e o centro da cidade.

inframoura

 

infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Pelo menos um terço das Câmaras muda de presidente nas Eleições Autárquicas de 2025

Faro repavimenta ruas em toda a cidade

Sul Informação - Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Sul Informação - «É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]

«É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]