Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Supertaça de Futsal volta a disputar-se em Loulé, no sábado, dia 8 de Setembro. O Sporting e o Fabril vão defrontar-se no Pavilhão Desportivo Municipal louletano a partir das 14h20 para ver qual deles leva para casa este troféu.

«O Sporting tenta conquistar a sua nona Supertaça, reforçando assim o seu estatuto de clube com mais troféus conquistados na prova que conhece a sua 22ª edição. O GD Fabril tentará inscrever o seu nome no quadro de vencedores em que constam apenas sete emblemas», enquadrou a Câmara de Loulé.

A entrada no evento é gratuita, mas é necessário apresentar um convite, que pode ser levantado a partir de hoje, segunda-feira, dia 3 de Setembro, no Pavilhão Desportivo Municipal, entre as 9h00 e as 20h00. Cada pessoa pode solicitar um máximo de quatro bilhetes.

lagos marchas populares

«O evento está classificado para maiores de 6 anos de idade. Para crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos, portadoras de bilhete válido, é obrigatória a apresentação do termo responsabilidade devidamente preenchido», avisou a autarquia.

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Faro e Loulé querem repensar o Estádio Algarve para o potenciar (ainda) mais

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

Sul Informação - Portimonense batido pelo Sporting no segundo encontro da pré-época

Bicampeão Sporting volta ao Algarve com três jogos na pré-época

Sul Informação - Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição

Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição