Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

O Farense perdeu por 1-2 com o Leixões, em jogo a contar para a 4ª jornada da II Liga, disputado este domingo, 2 de Setembro, em Matosinhos. 

A equipa de Faro foi a primeira a marcar. Aos 15 minutos, o sul-africano Mayambela, descaído para a direita, rematou para o fundo das redes, com a bola a entrar junto ao ângulo.

Só que o Leixões empatou pouco tempo depois. Luís Silva, aos 22′, rematou forte sem hipótese para Daniel Fernandes que bem se esticou, mas nada pôde fazer.

vila do bispo

Já perto do final do encontro, a equipa de Matosinhos adiantou-se no marcador. Erivaldo, que tinha entrado há 10 minutos, deu o melhor seguimento a uma jogada de ataque do Leixões, fazendo, de cabeça, o golo que sentenciou a partida.

Esta foi a primeira derrota do Farense, esta época, na II Liga. Os algarvios somam, agora, 7 pontos e ocupam a 6ª posição. Na próxima jornada, os comandados de Rui Duarte recebem a Académica de Coimbra.

jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Guardião Miguel Carvalho renova com Farense por uma temporada

Guardião Miguel Carvalho renova com Farense por uma temporada

Sul Informação - Nikola Gjorgjev reforça meio-campo do Farense

Nikola Gjorgjev reforça meio-campo do Farense

Sul Informação - Jovem promessa Rafael Teixeira renova com o Farense

Jovem promessa Rafael Teixeira renova com o Farense