Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O médio Lucas Fernandes e o extremo Paulinho são reforços do Portimonense, vindo, por empréstimo, dos brasileiros do São Paulo. 

A equipa tricolor formalizou esta quinta-feira, 30 de Agosto, ambas as transferências. Lucas Fernandes e Paulinho assinaram contrato com o Portimonense por um ano. Os algarvios ficam com opção de compra, após o término deste período.

Lucas Fernandes é formado nas escolas do São Paulo e fez um total de 53 jogos na equipa principal, tendo marcado dois golos.

vila do bispo

Paulinho também é um jogador da formação da equipa brasileira, mas só fez um total de oito jogos pela equipa principal do São Paulo.

Em Portugal, o mercado de transferências fecha esta sexta-feira, 31 de Agosto. Até ao final do dia ainda podem haver mais movimentações no Portimonense, com expetativa grande para ver se Jackson Martínez vai mesmo reforçar a equipa algarvia.

Dentro das quatro linhas, o Portimonense joga este domingo, 2 de Setembro, às 16h00, no terreno do Rio Ave, na 4ª jornada da I Liga.

vila do bispo
municipio de portimao

Também poderá gostar

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago eliminado na estreia nos mundiais de Judo

Sul Informação - Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Sul Informação - Portimonense batido pelo Sporting no segundo encontro da pré-época

Bicampeão Sporting volta ao Algarve com três jogos na pré-época