Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Vicente de Mateos, do Louletano-Aviludo, e Joni Brandão (Sporting-Tavira) ficaram em 2º e 3º lugar, respetivamente, na 3ª etapa da Volta a Portugal, disputada este sábado, 4 de Agosto, entre a Sertã e Oliveira do Hospital. 

A tirada foi ganha por Raul Alarcon, da W52-FC Porto, que completou os 177,8 quilómetros em 4 horas, 43 minutos e 1 segundo.

De Mateos chegou com 30 segundos de diferença e Joni Brandão com 42 para o vencedor desta etapa que passou por zonas afetadas pelos grandes incêndios de 2017, na zona Centro.

recrutamento zoomarine 2025

No top 10 ficaram ainda Luís Mendonça, do Louletano, em 7º lugar, e Rinaldo Nocentini, da equipa do Sporting-Tavira, que fez 10º lugar. Ambos chegaram com 1 minutos e 4 segundos a mais de Raul Alarcon, vencedor da Volta a Portugal na última edição.

Quanto à geral individual, de acordo com os resultados provisórios, Alarcon é o nono camisola amarela e Vicente de Mateos está em segundo lugar, a 28 segundos do líder.

Joni Brandão está, por sua vez, em terceiro, com mais 40 segundos. Nos primeiros dez está também Nocentini, na 10ª posição, a 1 minutos e 2 segundos do espanhol Raul Alarcon.

Este domingo, 5 de Agosto, há nova etapa que vai ligar a Guarda à Covilhã, num total de 171,4 quilómetros.

festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Quarteira Futsal Clube

Quarteira Futsal sagra-se campeão algarvio

Sul Informação - Farense perde com FC Porto em jogo de preparação

Moncarapachense fecha época com triunfo, Louletano e Lagoa perdem

Louletano celebra conquista da Taça do Algarve de futsal

Louletano bate Bonjoanenses e conquista Taça do Algarve de futsal