500 crianças tiveram uma tarde diferente, esta sexta-feira, 24 de Agosto, no Portimão Arena, ao conviver com os craques da equipa de futsal espanhola do Movistar.
Este é o evento mais importante do Movistar Inter FS que, pela segunda vez na sua história, deixou Espanha para espalhar a magia do futsal fora de portas, desta vez em Portimão.
«Os jogadores da melhor equipa de futsal do mundo divertiram-se com as crianças, num encontro que contou também com a participação de crianças e jovens portadores de deficiência, uma das marcas deste projeto, que mostra aos jovens que todos podem praticar desporto», diz a organização.
Este projeto é um programa de Educação, Desporto e Integração dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.
«O Megacracks tornou-se uma referência social e o único evento que combina desporto com os valores essenciais da vida: equidade, compromisso, equipa, integração, solidariedade, aprendizagem, cultura e, acima de tudo, muita diversão».
Durante duas horas, os participantes estiveram em campo e partilharam experiências com as estrelas de futsal Movistar Inter FS, como Ricardinho, o melhor jogador de futsal do mundo.
Todos os participantes receberam uma lembrança para mais tarde recordar este momento. Esta iniciativa da Câmara de Portimão contou com o apoio da EMARP – Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão.
A Record Futsal Masters Cup decorre até domingo, 26 de Agosto, em Portimão.