Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Sul InformaçãoOs algarvios Perigo Público e Sickonce dão um concerto intimista na próxima segunda-feira, 16 de Julho, às 17h00, no estúdio da ETIC_Algarve, em Faro. 

Aquela escola vai assim ser “invadida” «pelas sonoridades suburbanas», em mais um concerto da iniciativa “Live Insight”.

Através deste projeto dos alunos e formadores de Som e Imagem ao vivo, o “Live Insight” foi criado com vista a dar a conhecer artistas algarvios através da criação de um ambiente intimista onde será possível a apresentação de diversos temas musicais. Será dada igualmente a oportunidade ao público de conhecer melhor os artistas e a sua música através de um momento de storytelling por parte do artista convidado.

recrutamento zoomarine 2025

Com um género musical único, os convidados serão: MC Perigo Publico, «conhecido pela rima acutilante, mordaz e por vezes politicamente incorreta e o DJ/Produtor Sickonce cujo uso do gira-discos como instrumento musical e alguma da sua estética, complementada com a eletrónica e a bass music, tem-no tornado uma referência na sua área», diz a ETIC_Algarve.

As entradas serão gratuitas, no entanto limitadas e sujeitas a inscrição que pode ser feita aqui.

Esta iniciativa irá envolver as turmas de Fotografia, Vídeo, Música, Design e Comunicação que serão responsáveis pela sua organização e divulgação, bem como pela gravação de som e imagem ao vivo.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente quer na ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, ou pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550, ou ainda através da nossa página de Facebook.

Adicione este evento ao seu calendário

vamos à vila 2025
teatro das figuras

Também poderá gostar

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Real Tuna Infantina

Real Tuna Infantina celebra 30 anos com espetáculo em Faro

Foto: The Waterboys / Facebook

The Waterboys, Moonspell e The Black Mamba atuam na 43ª Concentração de Faro