Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

Sul InformaçãoVila do Bispo vai participar na Festa do Japão no próximo dia 16 de Junho, das 14h00 às 22h00, no Parque das Nações e Rossio dos Olivais, em Lisboa. 

Além de celebrar o Dia do Japão, esta iniciativa organizada pela Embaixada do Japão procura dar a conhecer ao grande público diversos aspetos da sociedade e da cultura nipónica.

Nesse sentido, estarão presentes diversas associações culturais e desportivas, empresas e municípios geminados.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Assim, mais uma vez, Vila do Bispo estará presente (na tenda número 20) onde dará a conhecer as suas potencialidades, bem como a sua geminação com o município japonês de Nishinoomote (7 de Fevereiro de 1992) aos milhares de visitantes que participam nesta celebração do país do “sol nascente”.

A entrada é livre.

vamos à vila 2025
emarp

Também poderá gostar

Festival dos Descobrimentos_Lagos_12

Viagem quinhentista de cinco dias em Lagos convida a explorar o Japão

Vila do Bispo carro do lixo

Vila do Bispo tem uma nova viatura de recolha de resíduos sólidos urbanos

1 (3)|2 (3)

Câmara de Vila do Bispo investe mais de 230 mil euros no reforço da frota automóvel