Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
corrida fotográfica

Sul InformaçãoA Sociedade Recreativa Artística Farense – “Os Artistas” vai abrir a esplanada esta sexta-feira, 15 de Junho, para a transmissão em direto do jogo Portugal – Espanha, que marca a estreia da seleção no Campeonato do Mundo de Futebol. 

O bar da associação centenária farense, com sede na Rua do Montepio, na baixa da cidade de Faro, abre portas a partir das 18h00 e convida todos os aficionados do futebol e da seleção nacional a acompanhar o encontro entre Portugal e Espanha, com início às 19h00.

Além da animação habitual e das prometidas emoções da partida, “Os Artistas” vão também contar com várias opções de petiscos e bebidas.

jf-quarteira

Em Faro, haverá ainda uma faz zone, no Jardim Manuel Bivar, que vai transmitir todos os jogos do Mundial, que arranca esta quinta-feira, 14 de Junho, na Rússia.

recrutamento zoomarine 2025
emarp

Também poderá gostar

Estadio-Algarve_bc

Estádio Algarve junta-se à Luz e ao Dragão em «prestigiada rede europeia»

ria formosa_canoagem_padle_er

Alunos de Faro vão a aprender a “Saber Navegar”

gravidez 3

Maratona da Maternidade do Algarve incentiva gravidez ativa