Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

Sul InformaçãoUm encontro sobre “Gestão de Eventos Desportivos: Contributos para o Sucesso” vai realizar-se no próximo dia 28 de Junho, entre as 9h00 e as 17h00, no Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira.

Este evento destina-se a dirigentes e técnicos de desporto da Administração Pública, de associações e clubes, professores, estudantes e outros agentes desportivos.

“Responsabilidades legais na organização de eventos desportivos”, por Alexandre Mestre, “Marketing estratégico de eventos desportivos: da análise estratégica às opções estratégicas de marketing”, por Horácio Lopes, “Gestão de risco na organização de eventos desportivos”, por António Marques Vidal, “A gestão da marca na organização de eventos desportivos: casos práticos e estudo na Comunidade Valenciana”, por Miguel Angel Nogueras Carrasco, o “Impacto do WRC de Portugal na economia do turismo e imagem do destino: metodologia e resultados”, por Fernando Perna e “A gestão da qualidade na organização de eventos desportivos: do planeamento à avaliação”, por Fernando Parente, serão os painéis a apresentar neste evento.

Banner lateral albufeira

Mais informações e esclarecimentos sobre este meeting podem ser consultados aqui ou através do e-mail [email protected].

A inscrição, que custa 15 euros, pode ser feita aqui. Esta é uma formação creditada que concede 0.8 créditos para diretores técnicos, técnicos de exercício físico e treinadores de desporto.

festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - Algarvios João Neves e Gonçalo Ramos voltam a reinar em Munique uma semana depois

Algarvios João Neves e Gonçalo Ramos voltam a reinar em Munique uma semana depois

Sul Informação - Albufeira enaltece mérito desportivo de três clubes locais

Albufeira enaltece mérito desportivo de três clubes locais

Sul Informação - Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual

Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual