Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA escola Básica de Alto de Rodes, em Faro, vai inaugurar no próximo dia 7 de Junho, às 11h30, um painel de azulejos pintado pelos alunos deste estabelecimento de ensino.

Segundo a escola, o painel insere-se no âmbito do projeto SOS Azulejo, dinamizado a nível nacional pelo Museu da Polícia Judiciária.«O património azulejar português é único no mundo e a sua valorização, junto das gerações mais jovens, torna-se imprescindível», acrescenta.

Neste dia estarão presentes todos os alunos e professores da escola, os professores da Direção do Agrupamento, o presidente da Câmara Municipal de Faro, a presidente da CPCJ de Faro, o Diretor da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares da região do Algarve, os membros da Direção da Associação de Pais e antigos professores.

inframoura cada gota importa

inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - Teia d’Impulsos levou projeto ECOS à comunidade escolar de Portimão

Teia d’Impulsos levou projeto ECOS à comunidade escolar de Portimão

Obras modernização PRR escolas

Quatro escolas do Algarve sofrem 31 milhões de euros de obras de modernização pagas pelo PRR

Antigas instalações PJ Faro - Futura residência universitária

Residência universitária na Vila-Adentro pode nem passar do papel se não tiver financiamento