Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA “Equipa de Cuidados Continuados Integrados” de Évora, um projeto-piloto a nível nacional na área da saúde lançado em Dezembro, vai passar a contar com uma Bolsa de Voluntariado para a apoiar.

Um protocolo de colaboração que visa a formação, constituição e dinamização deste grupo de voluntários vai ser assinado amanhã, diz 27 de Junho, no Páteo de S. Miguel, em Évora, entre a Administração Regional de Saúde do Alentejo e a Fundação Eugénio de Almeida.

Na mesma ocasião, serão celebrados acordos de voluntariado com dez pessoas, que já foram formadas para o efeito pela Fundação eborense.

festas da cidade de olhao

Equipa de Cuidados Continuados Integrados (ECCI) integra profissionais de diferentes áreas e presta serviços domiciliários, com atendimento 24 horas, a doentes referenciados.

Este projeto-piloto é da responsabilidade da Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo, através do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Alentejo Central.

Banner lateral albufeira
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Jovem morre e 4 pessoas ficam feridas em despiste de veículo que caiu da A22

Ambulância SIV de Estremoz inoperacional desde as 20h00 de sábado

Sul Informação - Entidade Reguladora da Saúde suspende centro de estética em Faro

Entidade Reguladora da Saúde suspende centro de estética em Faro

Sul Informação - Hospital de Faro tem o primeiro «Espaço com Sentido» do país

Hospital de Faro tem o primeiro «Espaço com Sentido» do país