Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO Sul Informação tem para oferecer quatro (4) bilhetes individuais para os concertos de Dillaz, Blaya e Bass Jackers, que se realizam hoje, 12 de Maio, na 33ª Semana Académica (SA), no Largo de São Francisco, em Faro.

Para ganhar um destes bilhetes, deverá ser um/a dos/as primeiros/as a responder acertadamente à seguinte questão:

A dupla Bass Jackers é de que país?

lagos eventos

ATENÇÃO: Todos os bilhetes já foram atribuídos.

Envie-nos a sua resposta para o email [email protected], indicando também o seu nome, nº de BI ou Cartão de Cidadão, contacto telefónico e local de residência.

Para levantar os bilhetes terá de apresentar, no Secretariado da Semana Académica, o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.

Sul Informação é media partner do evento e ofereceu, ao longo de toda a semana, bilhetes para a Semana Académica, em parceria com a Associação Académica da Universidade do Algarve, que organiza a SA.

Banner lateral albufeira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR e DGPM promoveram literacia do oceano junto da comunidade escolar de Faro

GNR e DGPM promoveram literacia do oceano junto da comunidade escolar de Faro

Sul Informação - Projeto destinado a crianças com deficiência vence Orçamento Participativo de Faro

Projeto destinado a crianças com deficiência vence Orçamento Participativo de Faro

Sul Informação - “Projeto Portugal Mais Velho” ensina estratégias preventivas de violência a idosos farenses

“Projeto Portugal Mais Velho” ensina estratégias preventivas de violência a idosos farenses