Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Sul InformaçãoFernando Negrão, líder do grupo parlamentar do PSD, vai estar em Vila Real de Santo António na sexta-feira, dia 4 de Maio, para participar numa sessão promovida pela Distrital da JSD/Algarve.

Trata-se da segunda sessão da iniciativa “À 6.ª com”, que visa trazer à região algarvia diversas personalidades da história daquele partido. Contará ainda com as presenças de Conceição Cabrita, presidente da Câmara de VRSA, José Carlos Barros, deputado e ex vice-presidente daquela autarquia, e David Santos, presidente da Distrital do PSD.

O evento, que tem lugares limitados, realiza-se no restaurante Coração do Marquês, na cidade do Guadiana, às 20h00.

festas da cidade de olhao

A primeira sessão do “À 6.ª com” contou com a presença do então secretário-geral do PSD, José Matos Rosa, e decorreu em Albufeira.

vila do bispo
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Cavaco Silva convencido de que Portugal tem Governo para quatro anos

Cavaco Silva convencido de que Portugal tem Governo para quatro anos

Sul Informação - Eurocidade do Guadiana apresenta Plano Estratégico de Turismo em Madrid

Algarve, Alentejo e Andaluzia celebram no Guadiana a adesão de Portugal e Espanha à CEE

Sul Informação - Jamila Madeira/PS: «A saúde foi e continua a ser a nossa primeira prioridade»

Jamila Madeira suspende mandato, Luís Graça assume lugar no Parlamento