Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

Sul InformaçãoAs inscrições para voluntários que desejem colaborar na XVI Feira Medieval de Silves estão abertas até ao próximo dia 15 de Junho. 

Este evento, promovido pela Câmara de Silves, decorre de 10 a 10 de Agosto.

As inscrições deverão ser formalizadas aqui e são abertas a maiores de 16 anos, com disponibilidade, motivação, espírito de equipa e responsabilidade, podendo vir a colaborar em áreas diversas, como o controlo de entradas, apoio à animação, acompanhamento de espetáculos, participação no cortejo, entre outras.

jf-quarteira

A Câmara Municipal de Silves convida, assim, todos os interessados a fazer parte desta História, integrando a Feira Medieval de Silves.

O telefone 282 440 800 (ext. 2743) e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais.

festival do marisco de olhao
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

Sul Informação - Ricardo Quaresma celebra aniversário do filho no Zoomarine [fotogaleria]

Inscrições para as “Férias Super Fixe” de Silves abrem a 16 de Junho

Sul Informação - Silves “declara guerra” aos ratos e baratas do concelho

Silves combate baratas e ratos nas freguesias do concelho