A revista à portuguesa “Que grande caldeirada”, com Florbela Queirós, realiza-se no próximo sábado, 7 de Abril, a partir das 21h30, no Auditório Municipal de Olhão.
O espetáculo, diz a Câmara de Olhão, «promete roubar muitas gargalhadas ao público».
«Após o grande êxito nacional de “Ol(h)á Florbela”, que, em 2017 esgotou a maior sala de espetáculos do concelho, Florbela Queirós regressa a Olhão com a melhor revista à portuguesa, recuperando alguns grandes êxitos, em junção com novos números», acrescenta a autarquia.
«É no palco que os artistas devem estar», tem referido muitas vezes a consagrada atriz. E é nos palcos que se manterá, ao lado de um elenco que conta com a experiente Isabel Damatta, Marisa Carvalho, Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora, a revelação Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “Lição de Culinária”, e Ricardo Miguel, que se junta à companhia, destacando-se no número sério “O País Joaquim”.
“Que grande caldeirada” inclui textos de César de Oliveira, Francisco Nicholson, Isabel Damatta, José Niza, Flávio Gil e Renato Pino. A música é da responsabilidade de Carlos Dionísio, Redes Cruz, José Cabeleira e José Calvário e a produção está a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.