Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO evento “Porta Aberta” vai apresentar ao público os novos vinhos brancos e rosés da Quinta dos Vales, no próximo dia 22 de Abril, das 11h00 às 19h00, em Estômbar (Lagoa).

Esta iniciativa serve ainda para dar a conhecer alguns dos tintos mais recentes da “Quinta dos Vales”e que já estão no mercado.

A entrada no recinto é gratuita e aberta a todos, sem necessidade de qualquer marcação.

albufeira sounds

Tal como em anos anteriores, o evento conta com inúmeros expositores de artesanato e de produtos regionais, espetáculos e música ao vivo, visitas guiadas à adega e caves, bem como workshops e artistas a trabalhar ao vivo.

albufeira sounds
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Rua de entrada em Carvoeiro vai estar fechada a 3 e 4 de Junho para obras de repavimentação

Rua de entrada em Carvoeiro vai estar fechada a 3 e 4 de Junho para obras de repavimentação

Sul Informação - Iniciada requalificação da Rua S. João no Parchal

Iniciada requalificação da Rua S. João no Parchal

Sul Informação - Da FLY à Expovacaciones: Lagoa promove-se em feiras de turismo nacionais e internacionais

Da FLY à Expovacaciones: Lagoa promove-se em feiras de turismo nacionais e internacionais