Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoPrimeiro, a Unidade de Controlo Costeiro da GNR de Olhão apreendeu 216 quilos de pescada, ontem, 22 de Março. Depois, por se encontrar «próprio para consumo», o peixe foi doado a uma instituição de solidariedade social. 

Foi no âmbito de «várias fiscalizações destinadas ao controlo do cumprimento das regras de captura e proteção de recursos marinhos» que os militares abordaram uma viatura que transportava a pescada.

O peixe acabou por ser apreendido por ter um tamanho inferior ao permitido para ser comercializado. Quanto ao condutor foi identificado e elaborado o respetivo auto de notícia.

jf-quarteira

Já o peixe, depois de inspecionado pela autoridade sanitária competente, foi considerado próprio para consumo e entregue, então, a uma instituição de solidariedade social.

municipio de sao bras de alportel
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Quota da sardinha duplicou mas sindicatos da pesca querem (muito) mais

Pesca da sardinha com cerco no Algarve proibida entre 21 e 23 de junho

Sul Informação - Corpo em decomposição de jovem de 20 anos encontrado no rio Mira

Rapaz de 17 anos desaparece nas águas de rio em Odemira

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Jovem de 18 anos fica em prisão preventiva por furtos em casas no concelho de Albufeira