Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao
Sul Informação
Créditos: Depositphotos

A Câmara de Lagoa vai fazer, a partir de 5 de Março, seis assembleias públicas de apresentação do Orçamento Participativo. 

Segundo a autarquia, a ideia é «facilitar o acesso dos interessados ao processo, na fase da apresentação de propostas, em reuniões públicas», com início sempre às 20h30.

A primeira será no Parchal, a 5 de Março, na sala de reuniões da antiga Junta de Freguesia, seguindo-se, a 7 de Março, Estômbar, com a assembleia a realizar-se na sala de reuniões da Junta de Freguesia.

jf-quarteira

Depois será Lagoa, a 12 de Março, na sala de reuniões da Junta de Freguesia, Carvoeiro, dia 14 de Março, na Sociedade Recreativa, e Porches, dia 19, no Centro Cultural D. Dinis.

A última assembleia realiza-se a 21 de Março, na Casa do Real Compromisso Marítimo, em Ferragudo. O Orçamento Participativo de Lagoa representa um investimento de 300 mil euros.

Até à data, foram entregues à população todas as obras concluídas, que a título de exemplo, englobam três parques geriátricos, uma ciclovia, uma parede de escalada, o abastecimento de água ao sítio da Canada, melhoria das acessibilidades na vila de Estômbar e o projeto de mobilidade sustentável (bicicletas) localizado em Ferragudo, Carvoeiro e Senhora da Rocha.

festival do marisco de olhao
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagoa assinala mais uma edição do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”

Lagoa assinala mais uma edição do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”

Sul Informação - Lagoa investe na mobilidade pedonal com novo percurso entre a Rocha Brava e a Praia do Carvalho

Lagoa investe na mobilidade pedonal com novo percurso entre a Rocha Brava e a Praia do Carvalho

Flores Estômbar

Estômbar recebe oficina sobre utilização de Plantas Autóctones para Espaços Verdes