Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sul Informação
Créditos: Depositphotos

Uma mulher, suspeita de ter burlado quatro compradores de embarcações de luxo em mais de 5 milhões de euros, foi detida pela Polícia Judiciária.

A PJ, através da Diretoria do Sul, e em execução de um mandado de detenção emitido pela 2ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro, deteve esta mulher, suspeita dos crimes de «burla qualificada, abuso de confiança, falsificação de documento e branqueamento de capitais».

Durante o ano de 2012, em Vilamoura, a detida, em conjunto com o companheiro de 45 anos de idade e arguido no processo, «ludibriaram quatro compradores de embarcações de luxo em valor superior a 5 milhões de euros», diz a PJ.

jf-quarteira

Na posse dos montantes relativos ao preço das embarcações, os arguidos faziam transações fictícias com empresas inexistentes, de modo a fazerem circular o dinheiro e a depois ficarem com ele, sem serem detetados.

Do valor envolvido nas burlas, foram apreendidos cerca de 2,7 milhões de euros e 3200 libras, que se encontravam depositados em várias contas bancárias.

A arguida, de 38 anos de idade, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

lagos eventos
teatro das figuras

Também poderá gostar

PRISÃO_GRADES_2

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear homem na via pública em Évora

Polícia Judiciária. PJ. Faro. MC (42)

Maioria dos burlados por agente imobiliária no Algarve são estrangeiros

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

Polícia Judiciária detém suspeito de esfaquear homem na via pública em Évora