Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Sul Informação

A Câmara de Albufeira acaba de decretar três dias de luto municipal a cumprir a partir de hoje, 23 de fevereiro, pela morte do presidente da autarquia, Carlos Silva e Sousa, ocorrida esta noite.

A Câmara irá proceder «à colocação da bandeira do Município a meia haste nos edifícios municipais, como forma de expressão de pesar pela perda de um Homem Bom», diz a autarquia em nota de pesar agora divulgada.

vila do bispo

«Albufeira perdeu um Homem Grande, íntegro e dialogante, alegre e generoso e, principalmente, sempre disponível para todos. Pelo seu exemplo de dedicação aos outros, à causa pública, pela sua invulgar cultura democrática e elevação pública, Carlos Silva e Sousa ficará sempre na memória de todos os albufeirenses, assim como de todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer pessoalmente», diz a Câmara Municipal.

«O seu desaparecimento constitui uma perda irreparável para Albufeira», acrescenta.

«Neste momento de dor para a sua família, para os funcionários deste Município e para a comunidade de Albufeira e do Algarve, a Câmara Municipal informa que se encontra a encetar todas as diligências inerentes a este momento de pesar e sobre as quais transmitirá a devida informação».

jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Homem de 34 anos detido em Alcoutim por furto em unidade hoteleira

GNR deteve 16 pessoas em Albufeira nos últimos dias

Sul Informação - Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes

Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes

Sul Informação - Crianças de Albufeira aprenderam que “Poupar é Ganhar” no Dia Mundial do Ambiente

Crianças de Albufeira aprenderam que “Poupar é Ganhar” no Dia Mundial do Ambiente