Odemira vai dar 180 mil euros para apoio às atividades culturais e recreativas

A Câmara de Odemira vai destinar 180 mil euros para o Programa de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas de […]

A Câmara de Odemira vai destinar 180 mil euros para o Programa de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas de 2018, cuja fase de candidaturas decorre até ao próximo dia 15 de Janeiro.

Os coletividades de Odemira poderão pedir apoio para «atividades, beneficiação de instalações, aquisição de equipamento e formação», segundo a autarquia.

As candidaturas podem ser enviadas para o email [email protected], entregues no Balcão Único da Câmara Municipal ou remetidas por correio normal. O regulamento está disponível no site da Câmara de Odemira.

Segundo a autarquia odemirense, este  programa serve para apoiar «atividades de índole cultural e recreativas, contribuindo para a coordenação dos meios humanos, financeiros, técnicos e logísticos do município de Odemira a disponibilizar para o desenvolvimento dos objetivos das Associações Culturais e Recreativas».

Este é, acrescentou a Câmara, «um instrumento de relacionamento e de apoio, que permite um melhor planeamento» e que potencia o desenvolvimento das atividades.

Comentários

pub