Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre
Sul Informação
Crédito: Depositphotos | Foto de arquivo

O XLVIII Grande Prémio dos Reis e a 3ª Grande Corrida da Água prometem por «Faro a correr» no próximo dia 6 de Janeiro. 

Quanto a mais uma edição deste grande prémio, que começa às 15h00, a expetativa é reunir «atletas de relevo nacional e internacional», num prova de «importância histórica» no atletismo regional.

 

vamos à vila 2025

Associada a este evento, realiza-se a 3ª edição da Grande Corrida da Água (com o lema “Beba Água de Faro”), uma competição de caráter lúdico e competitivo, para atletas não federados, aberta à população em geral.

A iniciativa, promovida pela Associação de Atletismo do Algarve, Câmara Municipal de Faro e FAGAR, terá partida e chegada no Jardim Manuel Bivar e contará com passagens pela Cidade Velha, Largo de São Francisco, Pontinha e Rua de Santo António.

As inscrições para a “Grande Corrida da Água” estão abertas até 4 de Janeiro em www.cm-faro.pt e www.aaalgarve.org.

Para mais informações, basta contactar o 289 870 843. Pode, ainda, enviar um e-mail para [email protected] ou  [email protected].

sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

lara martins

Algarvia Lara Martins renova com o Benfica

Foto: Edgar Pires | Sul Informação

Tozé Marreco diz que «a justiça do futebol podia ter dado mais pontos» ao Farense

Farense_Santa Clara Descida 2025

Farense despromovido à II Liga após derrota com o Santa Clara