Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sul Informação
Foto de arquivo

O Farense ganhou ao Leixões (2-1), em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, disputado este domingo, 19 de Novembro. A equipa de Faro seguiu em frente na competição e é a única representante algarvia na prova.

Apesar da vitória do Farense, o primeiro golo da partida foi marcado pelo Leixões.

Aos 28 minutos, Jaime, de cabeça, inaugurou o marcador.

Banner lateral albufeira

Só que a vantagem não durou muito tempo, uma vez que o empate do Farense aconteceu ainda na primeira parte.

Zambujo cruzou e Leo Tomé marcou, quando estavam decorridos 37 minutos de jogo. A equipa de Faro conseguiu mesmo a reviravolta no encontro, já no segundo tempo, aos 57, com um golo do nigeriano Irobiso.

O tento acabou por carimbar a passagem do Farense, que disputa o Campeonato de Portugal, aos oitavos de final da Taça de Portugal, eliminando o Leixões da II Liga.

Banner lateral albufeira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Residência universitária na Vila-Adentro pode nem passar do papel se não tiver financiamento

Residência universitária na Vila-Adentro pode nem passar do papel se não tiver financiamento

Sul Informação - Faro e Loulé querem repensar o Estádio Algarve para o potenciar (ainda) mais

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

Sul Informação - Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes

Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes