Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Sul InformaçãoFernando Santos Pessoa, arquiteto paisagista e engenheiro silvicultor, vai ser homenageado no sábado, dia 25 de Novembro, às 11h30, numa sessão no Campus de Gambelas. Esta homenagem vai incluir o lançamento e apresentação do seu livro “Intervir na Paisagem”.

A homenagem, denominada «Toda a Paisagem é Cultural», bem como o lançamento do livro, terão lugar no Auditório Verde, Edifício 8, no Campus de Gambelas.

À iniciativa, organizada pela Universidade do Algarve e pela Associação Portuguesa de Arquitectos Paisagistas, com o apoio da editora Argumentum, segue-se um almoço-convívio no restaurante “O Bandeira”, em Montenegro.

jf-quarteira

A inscrição deverá ser feita para o email [email protected] até dia 22 de Novembro.

A confirmação da inscrição será feita com o comprovativo do pagamento de 20 euros, através de transferência bancária: IBAN – PT 50001800002264874400136.

 

 

Atualizada no dia 17, acrescentando o local da homenagem.

 

festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas

Acidente passadeira em Lagos

Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro

Sul Informação - Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes

Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes