Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA Feira de Santa Iria realiza-se de 20 a 29 de Outubro, no Largo de São Francisco, em Faro, e, «apesar de adaptada aos novos tempos, vai continuar a manter as suas caraterísticas tradicionais». 

Segundo a Câmara de Faro, o certame vai apresentar «uma grande diversidade de atrações e motivos de interesse como os stands institucionais, exposições gerais, divertimentos para crianças e adultos, tasquinhas, artesanato, frutos secos, farturas, algodão doce, exposição de automóveis e maquinaria agrícola e a venda de produtos diversos».

Aos fins de semana, as tasquinhas e restaurantes estarão abertos a partir das 12h00 «para todos aqueles que queiram no período de almoço degustar os vários produtos e pratos regionais que se podem encontrar nesta feira e que são alvo de uma imensa procura», diz a autarquia.

jf-quarteira

Como vem sendo habitual nos últimos anos, o Parque de Estacionamento da Pontinha será gratuito nos dias úteis no período compreendido entre 16 de Outubro e 3 de Novembro como forma de minimizar a falta de estacionamento livre na baixa da cidade em virtude da impossibilidade de se utilizar o Largo de São Francisco para esse fim.

A Feira vai funcionar de segunda-feira a quinta-feira, das 16h00 às 24h00, à sexta-feira das 16h00 à 1h00, ao sábado das 14h00 à 1h00, e ao domingo das 14h00 às 24h00.

 

Este é um certame organizado pela empresa municipal AmbiFaro, em parceria com a Câmara de Faro.

Banner lateral albufeira
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Sul Informação - Baixa de Faro celebra Páscoa com programa de animação

União das Freguesias de Faro lança novo orçamento participativo

Obras Faro Av Anibal Sousa Guerreiro

Faro conclui Avenida Aníbal Sousa Guerreiro até Setembro