Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

Sul InformaçãoA tomada de posse da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal de Lagos, para o mandato de 2017-2021, está marcada para o dia 12 de Outubro, no Auditório Duval Pestana, no Centro Cultural de Lagos, às 17h30.

A primeira reunião de funcionamento da Assembleia Municipal de Lagos realiza-se a seguir a este ato solene, no mesmo local, para a eleição do presidente e secretários da respetiva Mesa.

Joaquina Matos (PS) venceu a eleição para a Câmara Municipal de Lagos, tendo os socialistas conseguido eleger cinco vereadores, contra um do PSD e um do movimento Lagos com Futuro.

Banner lateral albufeira

Na Assembleia Municipal, a lista do PS, liderada por Paulo Morgado, também venceu, elegendo 11 deputados municipais. A coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM conseguiu a eleição de três deputados, tantos quanto o movimento Lagos com Futuro. Estão ainda representados na Assembleia Municipal a CDU (dois deputados), o Bloco de Esquerda (um deputado) e o PAN (um deputado).

 

Recorde aqui o resultado das Eleições Autárquicas de 1 de Outubro.

lagos marchas populares

Também poderá gostar

Sul Informação - Próximas “Jornadas de Lagos” falarão sobre poder local e participação dos cidadãos

Assembleia Municipal de Lagos vota relatório sobre estudo de intervenção no centro histórico

Sul Informação - 10 de Junho: PR liga Centeno a visão economicista e salienta obrigações sociais de quem governa

10 de Junho: PR liga Centeno a visão economicista e salienta obrigações sociais de quem governa

Sul Informação - 10 de Junho: Marcelo adverte que PRR “está a patinar” e sugere nova lei sobre contratos administrativos

10 de Junho: Marcelo adverte que PRR “está a patinar” e sugere nova lei sobre contratos administrativos