Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA Associação de Paralisia Cerebral de Odemira (APCO) comemora o seu 16º aniversário este sábado, 21 de Outubro, com um baile e festa, às 16h00, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Odemira. 

Com esta iniciativa, o objetivo é «promover o convívio entre os utentes, técnicos, familiares, amigos e toda a comunidade em geral, numa tarde e noite de festa», diz a Câmara de Odemira.

Pelo palco vão passar diversos músicos para animar o espetáculo: Eliseu Bráz, António Ledo, Nelson e Arménio, Guilherme Campos, Gonçalo Valério, Filomena Raposo, Daniel Teixeira, Campaniças do Mira, Marco António, Paulo Coelho, Paulo Cadete, Sérgio Santos, Sérgio Conceição e o grupo “Atar e Pôr ao Fumeiro”.

jf-quarteira

A APCO convida a população a participar na festa, que, além de música, terá também petiscos. Para mais informações contactar 283 386 139 / 963 707 840.

«As entradas são livres, mas os donativos são bem-vindos», conclui a autarquia.

 

jf-quarteira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública