Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoO Sul Informação vai, no domingo, dia 1 de Outubro, acompanhar a par e passo as Eleições Autárquicas, em especial no Algarve.

Ao longo do dia, iremos dando conta do andamento das votações e de alguns casos que possam surgir.

Mas a partir das 20h00, quando as urnas fecharem também na Região Autónoma dos Açores, iremos noticiar, ao minuto, todas as novidades, resultados, votações, revelando quem serão os autarcas que hão-de governar os nossos destinos nos próximos quatro anos, quem fica e quem muda.

albufeira sounds

Ligue-se ao site do Sul Informação – que domingo voltará a apresentar novidades de modo a facilitar a vida aos leitores – e saiba tudo em cima da hora!

Vamos apresentar os resultados numa infografia intuitiva. Um mapa do Algarve ganhará cor, à medida que forem sendo conhecidos os resultados finais de cada concelho. Ao clicar no concelho, ficará a saber os resultados para a Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

E se tiver alguma informação ou imagem que queira partilhar connosco, envie-nos por email para [email protected] .

infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Câmara de Olhão já distribuiu os pelouros pelo executivo

Câmara de Olhão já distribuiu os pelouros pelo executivo

Sul Informação - Vítor Guerreiro já distribuiu pelouros pelo executivo municipal em São Brás

Vítor Guerreiro já distribuiu pelouros pelo executivo municipal em São Brás

Sul Informação - «Recuperação da cidade» é o grande objetivo de Isilda Gomes na Câmara de Portimão

JSD/Algarve ganhou peso autárquico, subindo de 5 para 14 os jovens autarcas social-democratas na região