Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita
Sul Informação
Crédito: Depositphotos

Um homem de 25 anos foi baleado na cara esta madrugada, na zona da Penha, em Faro, na sequência de uma discussão. O agressor, que terá «sensivelmente a mesma idade» da vítima, fugiu do local, mas a sua identidade já é conhecida das autoridades.

Segundo a PSP de Faro, o disparo terá sido feito cerca das 6h00. A arma usada, adiantou aquela força policial, «não será, à partida, de calibre proibido», mas tudo indica que o agressor «não tenha licença de uso e porte de arma».

O caso foi entretanto entregue à Polícia Judiciária, que já esteve no local a recolher dados. Para já, não há indicação que o suspeito tenha sido detido.

festas da cidade de olhao

A situação terá sido testemunhada por várias pessoas, incluindo um amigo da vítima, que ficou no local a auxiliá-lo após o disparo.

Segundo a TVI, o homem baleado foi encaminhado, num primeiro momento, para o Hospital de Faro e, mais tarde, para Lisboa, onde estará a ser sujeito a uma cirurgia maxilo-facial reconstrutiva.

inframoura cada gota importa
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Quota da sardinha duplicou mas sindicatos da pesca querem (muito) mais

Pesca da sardinha com cerco no Algarve proibida entre 21 e 23 de junho

Sul Informação -

Cais Comercial de Faro passará a estar sob a jurisdição da Câmara no próximo ano

Sul Informação - Maddie: Novas buscas em Lagos terminaram um dia antes do previsto

Maddie: Novas buscas em Lagos terminaram um dia antes do previsto