Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoA feira empresarial BLiP – Better Living in Portugal regressa, nos dias 7 e 8 de Outubro, ao Portimão Arena «para promover algumas das principais empresas de produtos e serviços a operar em Portugal, em especial na região algarvia». 

O certame, cuja designação se poderá traduzir por “Viver Melhor em Portugal”, realiza-se todos os anos e destina-se a residentes e visitantes nacionais e estrangeiros.

É que esta é uma «excelente oportunidade para conhecer uma ampla oferta de produtos e serviços», assim como para «conhecer uma ampla oferta de diferentes serviços, estando representadas áreas tão distintas como a saúde, bricolage e jardim, serviços financeiros e seguradoras, artesanato, gastronomia, tecnologia ou o turismo».

inframoura cada gota importa

A edição deste ano da BLiP abre portas no dia 7 de Outubro, funcionando nesse dia das 10h00 às 18h00 e no dia 8 entre as 11h00 e as 17h00.

Sul InformaçãoO formato dedicado à realização de negócios, complementado por atrações focadas nos melhores produtos e empresas, vai manter-se.

Esta iniciativa contará igualmente com um serviço de cafetaria, em funcionamento no horário da feira, e um restaurante-buffet, que funcionará no 1º piso do Portimão Arena.

A BLiP, que conta com o apoio do Município de Portimão, é organizada desde 2001 pela AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal.

Para quaisquer informações sobre o evento no Portimão Arena, os contactos poderão ser realizados pelo telefone 282 470 700 ou por email: [email protected].

jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Hiperconectividade é um perigo crescente para trabalhadores e empresas

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%