Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoO parque de estacionamento subterrâneo da Pontinha vai ter 600 lugares gratuitos à disposição de todos, 24 sobre 24 horas, até às 8h00 de domingo, dia 3 de Setembro, para compensar os lugares que a realização do Festival F vai “roubar” no parque de São Francisco, em Faro.

A abertura a toda a população, sem custos, desta bolsa de estacionamento na baixa de Faro foi anunciada pelo vice-presidente da Câmara de Faro Paulo Santos durante uma conferência de imprensa realizada esta segunda-feira na capital algarvia, onde foram reveladas as últimas novidades em relação à 4ª edição do evento e feita uma antevisão do Festival F, que começa hoje, dia 31 de Agosto e dura até sábado.

«Ao reduzirmos três ilhas de estacionamento no largo de São Francisco [bolsa de estacionamento gratuito junto à muralha da Vila-Adentro], optámos por fazer uma parceria com o Parque da Pontinha, de modo a garantir 600 lugares gratuitos, quer para quem trabalha, quer para quem nos visita», revelou Paulo Santos.

festival do marisco de olhao

A ideia é atenuar os impactos que o festival possa ter, a este nível, tendo em conta que este ano a lotação do recinto aumentou muito, para as 21 mil pessoas/dia, fruto de uma expansão que foi conseguida, precisamente, pela ocupação de parte do largo de São Francisco.

vila do bispo
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Sul Informação - Baixa de Faro celebra Páscoa com programa de animação

União das Freguesias de Faro lança novo orçamento participativo

Obras Faro Av Anibal Sousa Guerreiro

Faro conclui Avenida Aníbal Sousa Guerreiro até Setembro